Fim-de-semana já chegou! Estava mesmo a precisar! Uffff... Amanhã vai ser um daqueles dias de acordar quando o sol já vai bem alto no céu, agarrar-me à minha malga de pequeno almoço e comer os cereais a molengar... a molengar... com a tv ligada num canal qualquer. Com sorte ainda apanho alguma emissão da Universidade Aberta!
Acho que não vou tirar as pantufas durante o dia todo! Viva o descanso!
Mas durante esta semana peguei no super-fantástico sistema de posicionamento global, ou seja, no meu GPS, para procurar uma daquelas ruas que desconhecemos pelo nome e que afinal até fica ali ao virar da esquina.
Do que é que me lembrei logo? Ora... Gps... Gps... Pois está claro! Isqueiro do carro! (Seria a primeira coisa que se lembrariam, né? LOOL)
Mas pensei, por que não trocam o mecanismo do isqueiro por uma ficha logo como deve ser para ligarmos ao carro os aparelhos todos que queremos?
Assim é que era! Quem é que no dia de hoje utiliza o isqueiro do carro para acender o cigarrito? Dahhhh! Todos os fumadores têm um isqueiro no bolso!
Portanto, os carros são feitos a pensar nos fumadores! São os isqueiros... São os cinzeiros... Mas quem é que lhes dá a função para o que foram designados? Praticamente ninguém!
A maioria, incluindo eu, utiliza o mecanismo do isqueiro para ligar o GPS ou outro tipo de aparelho eléctrico, nada de isqueiro! Quanto ao cinzeiro, para arrumar as moeditas ou aquela peçazita do carro não se sabe de onde é, mas pelo sim pelo não, é melhor guardar!
Já viram no que poupávamos na variedade de cabos transformadores, se trocassem o mecanismo do isqueiro para uma ficha normal das de lá de casa? Às tantas ainda punha uma extensão no carro e ligava lá o GPS, o portátil, a minha impressora multifunções, a televisão, o frigorífico, o micro-ondas e o que é que me está a faltar? É que há extensões com mais do que 6 tomadas!
Mas realmente, é um abuso no dinheiro que nos pedem cada vez que queremos ligar um aparelho eléctrico ao carro! Enfim! Esta seria uma boa ideia, não era?
Bom fim de semana e descansem muito e bem! Jokas!